Sem categoria

Jesiel Imóveis agora é Ox Imóveis

Mudamos porque pensamos em você.

Deixa te contar um pouco da história do início da Jesiel Imóveis. O Jesiel Carlos Bento iniciou suas atividades na corretagem sozinho e sempre desejou crescer, estudou, se aperfeiçoou, foi em busca de profissionais com o mesmo propósito para fazer o time crescer, e o time cresceu. Com isso, veio a necessidade de um nome empresarial, mais amplo, para desvincular o nome da empresa com o da pessoa “Jesiel”. A jornada foi longa, por que afinal de contas, a empresa “Jesiel Imóveis” já está consolidada em Itapema. Muitas dúvidas surgiram, será que é o momento de mudar? Será que as pessoas entenderam essa transição? Tantos porquês. Mas mais uma vez, Jesiel foi em busca de referências, de apoio, de mentoria para tomar a melhor decisão. O nome de uma empresa é um ponto delicado e sério, então é preciso cautela.

Surgiram vários nomes com vários significados, e com a ajuda dos colaboradores, amigos, clientes, nossos seguidores tomamos a decisão por Ox Imóveis. E qual o significado desse nome?

O OX vem de Oxitocina que é um hormônio produzido pela hipófise, comumente conhecido como “hormônio do amor” por possuir propriedades ligadas á sensação de prazer e ao vínculo afetivo. Conectando com o nosso propósito que consiste em “Transformar o mercado imobiliário para melhorar a vida das pessoas”.

Nome OK, vamos falar sobre as cores: laranja remete ao calor do verão, da praia, ao calor humano, nascer e principalmente o por do sol da nossa linda Itapema. Além de trazer alegria, confiança, otimismo. Já o cinza está associado a elegância, credibilidade, segurança e autoridade.

O design da palavra OX tem um significado inspirado no ramo imobiliário.

Tudo pensado para proporcionar uma nova experiência a você.

Acesse www.oxitapema.com.br

e nossas redes sociais @oxitapema

Jesiel Imóveis agora é Ox Imóveis. Imobiliária em Itapema / SC, especialista em entender de pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *